Vereador Piteco de Camboriú está desaparecido

As polícias Civil e Militar de Camboriú iniciaram buscas, neste sábado, pelo vereador Piteco Silva (PR). Ele está desaparecido desde 6h da manhã de sexta-feira, quando saiu de casa dizendo que embarcaria no Aeroporto de Navegantes para uma viagem a Brasília. O delegado Maurício Pretto, responsável pelo caso, está tentando confirmar se ele de fato embarcou em algum voo.

Desde o horário do suposto embarque, o celular do vereador está desligado e ele não faz contato com a família. A Polícia Civil não tem relato de que o vereador tenha sofrido algum tipo de ameaça, segundo o delegado.



_ Estamos acompanhando o caso, mas ainda há poucas informações _ afirma.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Evaldo Hoffmann, disse que a corporação também está em diligências para tentar localizar o vereador, mas não informou sobre o andamento das buscas.
Viajou sem diárias

A vice-presidente da Câmara, vereadora Inalda do Carmo, diz que ele não solicitou diárias ao Legislativo. Ela informou que familiares procuraram pela motocicleta do vereador nos estacionamentos próximos ao aeroporto de Navegantes, mas não localizaram nada.

Segundo informações extraoficiais, radares que identificam placas teriam localizado a motocicleta indo em direção a Curitiba, mas não há confirmação sobre quem estava pilotando.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do vereador Piteco deve procurar a Polícia Civil e a PM, ou telefonar para o disque-denúncias 181. Não é necessário se identificar.

 

Hora de Porto Belo

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.