Violência doméstica, furto e tráfico. Fim de semana agitado para a PM em Balneário Camboriú.

O último fim de semana foi agitado para policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú. Entre as ocorrências de destaque, está uma em que o autor foi autuado por ameaça, violência doméstica e maus tratos a animais.

Confira o resumo das ocorrências repassadas pela Polícia Militar de Balneário Camboriú.



Adolescentes apreendidas por furto de bebida alcoólica

Nesta sexta-feira, 3, por volta das 20h40, a Polícia Militar estava em rondas quando teve o conhecimento que tinha ocorrido um furto em um supermercado no bairro Estados, em Balneário Camboriú.
Ao chegar no local foi dado voz de abordagem a duas adolescentes, 16 e 17 anos, com as características repassadas e em revista pessoal foram encontradas duas garrafas de vodka e uma de tequila na mochila das adolescentes. Em contato com o fiscal do mercado o mesmo relatou que não é a primeira vez em que as duas adolescentes furtam no local.
*As adolescentes não possuíam boletins de ocorrência.

Homem preso por violência doméstica

Neste sábado, 4, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Ao chegar no local foi conversado com a vítima que relatou que seu marido L.F.F, 29 anos, havia saído de manhã para trabalhar e ao retornar chegou alcoolizado e iniciou uma discussão sem motivos.
A vítima com medo de novas agressões começou a chorar, momento em que ao vê-la chorando agarrou seu pescoço dizendo que iria matá-la, foi a cozinha pegou uma faca e a ameaçou novamente de morte.
A vítima conseguiu correr para fora de casa, momento em que acionou a PM. O agressor estava em casa e foi dada voz de prisão para ele, a vítima decidiu que vai representar contra o marido.

*L.F.F possui 2 boletins de ocorrência, sendo um deles por violência doméstica e outro por desacordo comercial.

Homem é detido por violência doméstica, ameaça e maus tratos a animais

Neste sábado, 4, por volta das 22h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na Rua Olegário Bacca, no bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú.
Ao chegar no local a guarnição foi abordada por um adolescente que informou que seu padrasto E.B.R, 42 anos, mau tratou seu cachorro, vindo a quebrar a pata do animal, sendo que na sequência pegou um facão e tentou lhe matar, sendo impedido pela mãe do adolescente que se jogou na frente, momento em que teve cortes em sua mão.
O adolescente contou que a mãe é agredida com frequência pelo padrasto. Enquanto a guarnição recolhia o depoimento dele, E.B.R empurrava e ameaçava a companheira, tendo que ser contido pela Guarnição Policial.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para E.B.R, sendo conduzido para a formalização dos procedimentos legais.

*E.B.R, até então, não possuía nenhum boletim de ocorrência em seu desfavor.

Homem é preso após furtar Scooter

Neste sábado, 4, uma guarnição da Polícia Militar, realizando o policiamento preventivo no Bairro dos Estados, visualizou um masculino em atitude suspeita, correndo com um objeto Scooter Hoverboard em mãos.
Dada voz de parada, e realizado busca pessoal no referido masculino com iniciais E.M.T de 32 anos, sendo que nada de ilícito fora encontrado. Perguntado a procedência do objeto que estava em sua posse, acabou entrando em contradição com suas respostas, levantando a suspeita de ser objeto de origem de furto.
Devido a suspeita, foi repassado está informação a um segurança de um estabelecimento próximo ao fato, para averiguar se havia ocorrido furto em alguma loja do estabelecimento. Apresentou-se no local o gerente de uma loja com o comprovante de propriedade e relatando que realmente havia sido furtado o objeto no valor de R$ 1.800, 00 da loja onde trabalha.
Diante dos fatos, foi proferido voz de prisão a E.M.T e conduzido para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

* E.M.T possui 2 boletins de ocorrência por Furto.

Homem é preso por tráfico de drogas

Nesta segunda-feira, 6, por volta da 00h20, a Polícia Militar recebeu uma denúncia em que um homem identificado como M.L.C, 26 anos, estaria realizando entrega de drogas em um posto de gasolina na Avenida Santa Catarina, em Balneário Camboriú, em um veículo GM Montana preto. Com as informações repassadas a guarnição começou a efetuar rondas pelas proximidades, momento em que o veículo referido passa pela Rua Biguaçu, sendo possível realizar a abordagem na Quinta Avenida.
No interior do veículo estava apenas o condutor, M.L.C. Sendo efetuada revista pessoal e busca veicular foram encontradas 10 buchas de cocaína e a quantia de R$110,00 escondidos no câmbio de marcha. Diante dos fatos M.L.C foi preso em flagrante e conduzido para os procedimentos cabíveis.

*M.L.C possui 2 boletins de ocorrência por tráfico de drogas.

Homem é preso após agredir a ex-namorada

Neste domingo, 5, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de Violência Doméstica (Lei Maria da Penha). Chegando no local, a guarnição conversou com a K.H.S, 34 anos, onde relatou que seu ex-namorado C.E.C, 34 anos, adentrou na sua residência e lhe agrediu.
Diante dos fatos, a guarnição encaminhou o casal para a delegacia, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

* C.E.C possui 16 boletins de ocorrência por delitos como: Furto, posse de droga, agressão e ameaça.

error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.