Viva Praça e Feira Cultural levam dança, música e alegria para a Praça das Figueiras

Neste sábado, dia 8, a Fundação Cultural de Camboriú promove a edição de julho da Feira Cultural e Viva Praça. O evento vai contar com diversas atrações de música, dança, gastronomia local, exposição e venda de artesanatos e muita arte. A programação está com novo horário, das 9 às 19 horas; a Feira tem início às 9 horas e o Viva Praça às 17 horas, com entrada gratuita à comunidade.

Para embalar o som do Viva Praça, a Fundação Cultural convidou a Banda RR17, formada pelos integrantes Tarcísio Oliveira (baixo), João Antônio (guitarra), André Pereira (bateria) e Luiz Antonio Tecau (vocal). “Montamos essa formação pra um show em homenagem ao dia Mundial do Rock, que é comemorado oficialmente no dia 13 de julho”, explica Tecau. No repertório da banda o público camboriuense vai poder reviver sucessos do Legião Urbana, RPM, Paralamas, Creedence, Green Day, Nirvana e outros clássicos do rock.

O Viva Praça também contará com a participação dos grupos de dança do Colégio Visão e CECAM. A Feira Cultural terá as atrações tradicionais com a venda e exposição de artesanatos, antiguidades e gastronomia local. A presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, reforça o convite para a comunidade. “A ideia é fomentar cada vez mais nosso cenário cultural, difundir o trabalho dos artistas locais e tornar a Feira e o Viva Praça tradição em Camboriú. Esperamos toda a comunidade”, conclui.

Serviço
O quê: Feira Cultural e Viva Praça (Julho)
Quando: 8 de julho (sábado)
Onde: Praça das Figueiras
Horário: Das 9 às 17 horas (Feira) | Das 17 às 19 horas (Viva Praça)
Quanto: Entrada gratuita
Outras informações: (47) 3365 1311

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com