Voleibol masculino disputa a Liga Catarinense nesse fim de semana

A equipe iniciante de voleibol masculino de Balneário Camboriú compete pela segunda etapa da Liga Catarinense de Voleibol nesse sábado (25), na cidade de Gaspar.

O técnico, Vinícius de Oliveira Scatula, terá atletas de 13 anos, com três jogos para definir o campeão dessa etapa. Às 10h15 enfrenta Timbó e logo em seguida, às 11h30, encara o Blumenau. À tarde, o adversário são os donos da casa, às 14h45. Na primeira etapa a equipe de Balneário Camboriú terminou em quarto lugar.



Equipe mirim masculina

Nessa categoria, Balneário Camboriú terá duas equipes: a mirim, com atletas de 15 anos da cidade e a pré-mirim (B), com meninos de 14 anos, que vai disputar em uma categoria acima.

O comandante Vinícius, mesmo treinador da categoria iniciante, inscreveu a equipe pré-mirim, como uma forma de treinamento para os meninos que não jogaram a primeira etapa da categoria deles, devido ao conflito de datas com o JESC. No dia 1º de setembro competirão a segunda etapa da Liga Catarinense, agora na categoria pré-mirim.

Jogos
9h – Gaspar x Balneário Camboriú (B)
10h15 – Balneário Camboriú x Floripa
13h30 – Balneário Camboriú x Balneário Camboriú (B)
14h45 – Balneário Camboriú (B) x Floripa
16h – Gaspar x Balneário Camboriú

As partidas serão no domingo (26), também na cidade de Gaspar.

Classificação para o Estadual

O técnico Vinícius explica que nas categorias iniciante e pré-mirim, é necessário passar pelas etapas classificatórias da Liga Catarinense. Em Santa Catarina, são seis ligas de cada região, dando acesso as duas melhores equipes de cada Liga para o Estadual. Nesse ano, Balneário Camboriú é sede do evento que acontecerá 3 e 4 de novembro, portanto já está automaticamente classificado nessas duas categorias.

As demais categorias se inscrevem e participam do Estadual normalmente, sem necessária prévia classificação.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.