Volta às aulas é marcada por atividades na Rede Municipal de Balneário Camboriú

Depois de 12 dias de descanso, a criançada voltou às aulas nesta terça-feira (01) na Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú. Para receber os alunos dos Centros de Educação Municipal (CEM) e Núcleos de Educação Infantil (NEI), as professoras e equipes das escolas realizaram algumas atividades. O prefeito Fabrício Oliveira acompanhou o retorno dos estudantes em algumas unidades de ensino.

As professoras do NEI Vovô Alécio se vestiram de bonecas para recepcionar as crianças na entrada, com muita música e brincadeiras. Após todos entrarem, as bonecas também visitaram as salas. No NEI Iate Clube, as professoras também se fantasiaram para receber os pequenos e ainda realizaram brincadeiras para estimular o faz de conta.

Vestidas da famosa boneca Emília, personagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo, as professoras do NEI Recanto dos Passarinhos receberam as crianças com balões e fizeram apresentações. Já no NEI Cristo Luz, as crianças foram recepcionadas com a mensagem de “Bem-vindos” decorado por um arco de balões. Além disso, as professoras entregaram lembrancinhas para os pequenos nas salas de aula.

CEM Armando César Ghislandi

No CEM Armando César Ghislandi, no Bairro Vila Real, as aulas devem retornar no dia 15 de agosto. O local foi interditado no dia 11 de julho, e desde então, o Município iniciou o processo legal para dar início à obra, que devido a sua urgência será executada com dispensa de licitação. Toda a estrutura da cobertura do colégio será retirada, pois está comprometida pela ferrugem e coloca em risco a segurança dos alunos e funcionários.

___________________
Informações Adicionais:

Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com