11 botijões P45 são apreendidos com ladrões. PM procura vítimas dos furtos

No dia 22 de junho de 2022, por volta das 14h, na Rua Tocantins, Bairro Areais, a Polícia Militar de Camboriú prendeu dois homens, de 22 e 23 anos, pelo crime furto. Na ocasião, foram recuperados 11 botijões de gás que haviam sido subtraídos na madrugada.

Na manhã de hoje, a polícia militar foi acionada para o atendimento de quatro ocorrências de furtos de botijões de gás, mediante o rompimento de cadeados em centrais de gás de edifícios residenciais.

Diante disso, após uma breve coleta de informações com as vítimas, foi iniciado uma operação com o efetivo visando a recuperação dos bens subtraídos, bem como a prisão dos responsáveis, os quais, ao que tudo indica, se tratavam dos mesmos em todos os locais.

Após diversas diligências, por volta das 14h, na Rua Tocantins, os policiais flagraram, em um imóvel, dois suspeitos já conhecidos pela prática de furtos semelhantes, os quais, inclusive, estavam manuseando um botijão semelhante aos subtraídos.

Foi procedida a abordagem e confirmado que o objeto que estava no pátio era um dos furtados na madrugada anterior. Em mais buscas no imóvel, foram localizados mais 10 botijões, todos de 45kg. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos à CPP.

Procura por vítimas

Até o fechamento da ocorrência, três vítimas já compareceram à CPP, em Balneário Camboriú, para restituição dos bens.

Se mais alguém foi vítima, poderá se dirigir até lá para o mesmo procedimento.

Publicidade