170 mil pessoas curtem o Carnaval no Centro de Florianópolis neste domingo

Turma do Pagode, MC Sapão e Apogeu levaram 170 mil pessoas ao Centro de Florianópolis entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira, de acordo com informações da Polícia Militar. O número de foliões representa um recorde de público deste Carnaval no Centro da Capital até agora. Os shows gratuitos, promovidos pela marca de cerveja Skol, ocorrem na Praça Fernando Machado, em frente à Praça XV.

No sábado o Bloco dos Sujos registrou 140 mil pessoas ao Centro. Na sexta, com Ludmilla, o palco da Fernando Machado reuniu 70 mil. As festas no Centro da Capital têm atraído não só turistas e moradores de Florianópolis, mas também são opção dos moradores das cidades da região metropolitana, Palhoça, Biguaçu e São José.

Foto: Divulgação / Carol Cruz

Na noite de domingo, nem mesmo a chuva espantou os foliões. A Turma do Pagode abriu seu show com a música “Puxa, agarra e beija” . Emendando um sucesso atrás do outro, como “Deixa e off”, “Melhor amigo”, “Pensando em você”, “A gente não rola”, “Toda Noite Eu”, “Pro meu mundo girar” e também outros pagodes de sucesso como “Fricote”, “Ela só pensa em beijar’, “Malandramente” e “Ousadia’, o grupo realizou o show mais esperado da noite.

MC Sapão agitou a galera no Centro Foto: Carol Cruz / divulgação

Na mesma noite o público curtiu o funk de MC Sapão, entre os sucessos que mais empolgaram os foliões estiveram “Vou desafiar você” e “Tranquilão”. O Grupo de pagode Apogeu também se apresentou no domingo. Nesta segunda, a Praça Fernando Machado terá a funkeira Lexa. Na terça, Jota Quest e Melanina Carioca fecham a programação.

Veja mais fotos:

Nem a chuva espantou os foliões Foto: Carol Cruz / Divulgação

Turma do Pagode foi a atração mais aguardada Foto: Carol Cruz / Divulgação

Público lotou também o camarote Foto: Carol Cruz / Divulgação
Por Diário Catarinense
Comente Abaixo