1º Drop Custom Show rola neste sábado

Veículos customizados como HotRods, Lowriders, VW aircooled, clássicos antigos, além de boa música com bandas nacionais renomadas de Blues e Countryrock, expositores de peças, acessórios e moda vintage e kustom, apresentações com pinups, gastronomia variada com foodtrucks, espaço kids, chopp Eisenbahn e muitos amigos: este será o 1º Drop Custom Show, um evento que faz parte da série de comemorações ao 10º Santa Catarina Custom Show.

“O Drop Custom Show é uma forma de atender aos pedidos de expositores e visitantes por mais um Custom Show por ano”, explica o organizador do evento, Rodrigo Huelsmann. “Escolhemos um local diferente, aqui em Balneário Camboriú, o Savana Garden, por ser um espaço menor, mais aconchegante. No entanto, o Drop vai apresentar toda a essência do SC Custom Show, com atrações e exposições para toda a família”.

O 1º Drop Custom Show acontece no próximo sábado (9), no Savana Garden (R. José Cesário Pereira, 1000 – Nova Esperança), das 10h às 22h. A entrada é R$20.

SANTA CATARINA CUSTOM SHOW – 10 anos

“O Santa Catarina Custom Show é o principal evento da Kultura Kustom do Brasil. O SCCS alia negócios- atendendo a demanda desse mercado e movimentando a economia nesse setor – com lazer, onde você vai com sua família e amigos e curte dois dias divertidos, com muitas atrações para todas as idades”, explica Huelsmann.

Em 2019, o SCCS evento contou com dois palcos, workshops, bandas qualificadas no Brasil e Argentina de blues, rock e rockabilly, ampla área de Alimentação com gastronomia variada, mais de 150 expositores, entre oficinas, moda vintage, pulgas, peças e acessórios automotivos e apresentações diversas ao longo de todo o evento, atraindo 30 mil pessoas no segundo fim de semana de junho para Itajaí.

“Com certeza, O SCCS movimenta o turismo e a economia da região em uma época do ano de baixa temporada na região. Como se trata de um evento muito segmentado, destinado a um público específico e ser o principal do Brasil, atrai muita gente de vários Estados e também do Mercosul. São milhares os visitantes que se hospedam nos hotéis, gastam nos restaurantes, comércio e casas noturnas, uma satisfação para os empresários daqui. E isso quem afirma são os próprios hoteleiros, comerciantes, proprietários de restaurantes, que vem nos agradecer a cada ano por este ser um dos melhores eventos da cidade”, completa Huelsmann.

Em 2020, a edição comemorativa do SCCS acontece dias 13 e 14 de junho, no Centreventos Itajaí.
—–
Nas redes (Instagram/Facebook): @sccustomshow

Comente Abaixo