Abraço ao Cristo Luz em alusão ao Setembro Amarelo

Em alusão ao Setembro Amarelo, a Prefeitura de Balneário Camboriú promove o Abraço ao Cristo Luz na próxima terça-feira (28), às 19h. O evento, que tem como objetivo iluminar o Cristo em amarelo para conscientizar as pessoas sobre prevenção ao suicídio, terá a presença de profissionais da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Secretaria da Saúde e do Programa Abraço à Vida.

O Cristo Luz é uma estátua de Jesus Cristo localizada na Rua Indonésia, nº 800 – Bairro das Nações. O local fica aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 16h às 00h.

Prefeitura oferece apoio psicológico aos munícipes

Com o objetivo de prestar apoio emocional e acompanhamento psicológico a quem procura, a Prefeitura criou o Abraço à Vida, programa de valorização à vida. Desde sua criação, o programa já prestou mais de 33 mil atendimentos. O atendimento é feito 24 horas pelo WhatsApp (47) 99982-2322. Após o primeiro contato, se necessário, os profissionais do Abraço à Vida podem encaminhar o paciente aos encontros presenciais, ocorridos na Casa da Mulher e do Voluntário (Rua 2.850, nº 303 – Centro).