Acidente envolvendo caminhão do Exército tem duas mortes confirmadas

A prefeitura Municipal de Blumenau confirmou a morte de dois militares no acidente envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (16), em Blumenau.

Segundo informações preliminares, um caminhão do Exército Brasileiro com 40 militares caiu em uma ribanceira de cerca de 15 a 20 metros em Blumenau, Vale do Itajaí, na manhã desta terça-feira (16). Há confirmação de feridos em estado grave. Até a última atualização desta reportagem, dez pessoas estavam em avaliação pelos socorristas.

O veículo do 23º Batalhão da Infantaria escorregou na estrada enquanto estava se deslocando a um treinamento entre as cidades de Blumenau e Indaial. Há 30 pessoas com ferimentos, que foram encaminhadas aos hospitais da região.

O local foi isolado e as guarnições solicitaram que a imprensa se retirassem para a continuidade da operação.

Aos familiares das vítimas

O Hospital Santo Antônio, que está atendendo as vítimas, pede às famílias para que entrem em contato com o 23º Batalhão do Exército para pegar informações. Há uma equipe dedicada para o apoio e contato com os familiares. A instituição também pede que a população não vá aos hospitais.

Segundo a 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, os familiares das vítimas em estado grave já foram avisadas.

Publicidade