Adolescente de 17 anos agride idoso de 78 com pedrada para roubar um celular

Nesta quinta-feira, 05, por volta das 05h40, a Polícia Militar foi acionada pelo 190, para atender uma ocorrência de roubo próximo a Marginal Leste em Balneário Camboriú.

No local foi verificado que a vítima, Senhor B.D.C, 78 anos, já estava em atendimento no hospital Ruth Cardoso e o autor não se encontrava mais no local.

A vítima relatou ter ido no período da manhã no estabelecimento comercial onde trabalha para realizar um procedimento, e quando estava abrindo a porta do estabelecimento percebeu que havia um homem de aparência jovem, estatura baixa e com características de morador de rua lhe xingando.

Ao sair do estabelecimento, o homem, sem justificativa, começou a agredi-lo fisicamente com uma pedra, vindo a feri-lo gravemente. A vítima conseguiu reagir e retirar a pedra da mão do autor.

Após a agressão, o autor evadiu-se do local atravessando a rodovia e se jogando no rio, levou consigo o aparelho celular da vítima. Guarnição ao indagar a vítima se esta conhecia o autor do fato, esta afirmou que não o conhecia.

O autor foi reconhecido durante esta quinta-feira e foi capturado pela Polícia Militar. Trata-se de um adolescente de 17 anos que foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis

Comente Abaixo