Agressão, furto e tráfico. Confira as ocorrencias do fim de semana da GM

Guarda Municipal atua em confusão na Avenida Brasil

Na noite de domingo (08), às 19h30, a Guarda Municipal foi acionada via central 153 para atender uma ocorrência na Avenida Brasil. Quando a Guarnição chegou ao local viu um aglomeração de pessoas e havia discussão entre menores e maiores de idade.

Na tentativa de separar a confusão, a Guarnição presenciou um maior dando um tapa no rosto de um menor de 15 anos na qual este menor estava com seus amigos ameaçando este maior. Foi necessário a ajuda de outras guarnições para separar a confusão e todos presentes foram conduzidos até a Delegacia para procedimentos cabíveis.

Guarda Municipal prende homem após furto

Na noite de domingo (08), às 22h40, a Guarda Municipal foi acionada via central 153 para atender uma ocorrência de furto em um supermercado na quarta avenida. A Guarda Municipal chegou ao local e ele já havia sido detido pelos seguranças do supermercado. O autor de 62 anos foi conduzido até a delegacia.

Guarda Municipal prende homem por tráfico de drogas

Na tarde de domingo (08), às 13h30, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia via central 153 de um suposto tráfico de drogas na Avenida Atlântica. Chegando ao local, a Guarda abordou o homem com as características repassadas pela central. Com o rapaz de 37 anos foram encontradas três pedras de substâncias análogas ao crack e R$ 131,45 reais.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu este homem até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Guarda Municipal prende homem após agredir o padrasto

Na noite de sábado (07), às 23h30, a Guarda Municipal foi acionada para uma ocorrência no Hospital Ruth Cardoso. Um homem chegou ao local causando tumulto e que havia sido vítima de agressão pelo seu enteado.

Foi solicitado a presença do homem de 23 anos e o autor apareceu espontaneamente no hospital e em seguida conduzido para delegacia para procedimentos cabíveis.

Comente Abaixo