Águas de Camboriú sofre advertência do prefeito por falta de água no município

Publicidade

A concessionária Águas de Camboriú, responsável pelo serviço de abastecimento de água do município de Camboriú, recebeu, nesta quinta-feira, dia 23, uma advertência assinada pelo prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

No documento, o prefeito destaca que o contrato de concessão, firmado em novembro de 2015, estabelece uma cláusula de continuidade, que determina o oferecimento dos serviços públicos de modo contínuo, sem interrupções.

“Advertimos a concessionária porque o número de reclamações sobre o serviço prestado, por causa das interrupções, teve um grande aumento nos últimos dias. Entendemos que era necessária uma ação da Prefeitura, que deve fiscalizar esse serviço, já que os moradores têm enfrentado muitas dificuldades, principalmente nesta última semana”, declara o prefeito.

Publicidade

O ofício solicita à concessionária o restabelecimento imediato dos serviços e explicação formal dos motivos para a interrupção no abastecimento de água em um prazo de cinco dias.

Solicitação de informações para a Celesc

Nesta quinta-feira, o prefeito Elcio também assinou ofício endereçado à Celesc, pedindo esclarecimentos sobre a falta de energia, com destaque para as interrupções que ocorreram nesta semana, entre os dias 21 e 22 de novembro.

 

Publicidade