Alesc homenageia empresário Saul Brandalise na próxima semana

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina realiza na próxima quarta-feira (16) uma sessão especial em homenagem ao centenário de nascimento do empresário Saul Brandalise, falecido em 1991. Durante a solenidade, a TV Barriga Verde (atual Band Santa Catarina), criada pela família do empresário, também será homenageada pelos 34 anos de fundação.

Saul Brandalise foi fundador da Perdigão, uma das maiores agroindústrias do Brasil, em Videira, no Meio-Oeste catarinense. A homenagem é uma solicitação do deputado Natalino Lázare (PR) e será realizada no Plenário Deputado Osni Régis, a partir das 19 horas.

Agenda cheia
Além desse evento, estão programadas para a próxima quarta-feira na Alesc as reuniões de seis comissões permanentes: Finanças e Tributação (9 horas), Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (11 horas), Saúde (11 horas), Direitos Humanos (13 horas), Economia (13h30) e Turismo e Meio Ambiente (15 horas).

A sessão ordinária está confirmada para as 14 horas. A relação completa de atividades está disponível no site da Alesc.

Feriado
Em virtude do feriado da Proclamação da República, a Assembleia Legislativa estará com seu expediente suspenso na segunda (14) e terça-feira (15). As atividades serão retomadas na quarta, a partir das 7 horas.

Agência AL

Comente Abaixo