Alistamento Militar poderá ser feito na Unidade de Atendimento ao Cidadão do Monte Alegre

A Unidade de Atendimento ao Cidadão do Monte Alegre, inaugurada em fevereiro, atende cerca de 50 moradores por dia. O local oferece serviços da Casa da Cidadania como emissão de certidões de nascimento, casamento e óbito; atendimento do Procon, mediações e conciliações. A partir do dia 17 de junho, vai contar com atendimento da Junta Militar.

Diariamente são recebidas demandas dos moradores de diversas áreas que são repassadas às Secretarias competentes. Os secretários também se revezam para atender no local. “Nós conseguimos respostas rápidas. Trabalhamos de forma ágil e temos respaldo de todos os secretários que procuram atender com urgência as demandas”, explica o coordenador administrativo, Fabio Galvão.
A Unidade também conta com atendimento de fonoaudióloga e psicóloga infantil, ligadas à Secretaria de Educação, nas manhãs de segunda e quarta-feira. Para emissão de carteiras de identidade, a coordenação aguarda a liberação do Instituto Geral de Perícias (IGP).
A Unidade de Atendimento ao Cidadão funciona na rua Monte Agulhas Negras, esquina com a Monte Pitangueira. O horário de atendimento administrativo é das 7 às 18 horas, os serviços funcionam a partir das 12 horas. “Na parte da manhã também realizamos atendimentos, damos informações e orientações, os demais serviços, como atendimento do Procon e emissão de documentos, só na parte da tarde”, conclui Galvão.
Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.