AMPE-BC elegeu diretoria 2017-2019 nesta sexta-feira(31)

A AMPE-BC, Associação de Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú, realizou a eleição para definir a diretoria para o biênio 2017-2019.
Nivaldo dos Santos Ávila, atual presidente da associação, segue no comando da entidade nos próximos dois anos.
De acordo com Nivaldo, estar diante da AMPE é motivo de muita satisfação. “A AMPE tem uma história linda em Balneário Camboriú, representando os micro e pequenos empresários, bem como, empreendedores individuais. Fazer parte disso, para mim, é motivo de muito orgulho.” completou o presidente.
A AMPE segue ainda conversando com a prefeitura de Camboriú para possivel implantação de um polo de atendimento da associação na cidade, tendo em vista que alguns atendimentos e muitos associados, vem daquela cidade.
A ideia de ampliação no atendimento, faz parte dos projetos da AMPE para o próximo biênio, aumento ainda mais a representatividade da classe em nossa região.

Segue os nomes da diretoria 2017-2019 da AMPE BC:

Diretoria Executiva

Presidente – Nivaldo Avila dos Santos
Vice Presidente – Wilson Petter Junior
Diretor Administrativo –  Josnei Carlos Santana
Diretor Financeiro – Antonio Demos
Diretor Social e de Eventos – Valdirena Rila
Diretor de Comunicação Marketing: Amadeu Ribeiro da Silva Junior

Conselho Deliberativo

Titular – Dirce Maria Moser Fistarol
Titular – Milton José Veronese
Titular – Antonio Lopes
Suplente – Silvia Reinert
Suplente – Gianfranco Del Sent
Suplente – Rita Pedroso Cunha

Conselho Fiscal

Titular – Paulo Afonso Gall
Titular – Rui Ernesto Pereira
Titular – Lucio Lange Rila
Suplente – Edenir Niehues

 

Sobre a AMPE-BC

A AMPE – Associação de Micro e Pequenas Empresas de Balneário Camboriú, fundada em 29 de janeiro de 1996, é uma entidade jurídica sem fins lucrativos, que tem como objetivo: promover, estimular e propor medidas que permitam às empresas o desenvolvimento e fortalecimento harmônico de suas atividades, como parcela representativa no contexto econômico-social do Município. Defender e amparar, orientar e coligar os Empreendedores Individuais bem como as Micro Pequenas Empresas e Autônomos, que dediquem a qualquer atividade econômica devidamente legalizada perante os órgão competentes participando junto aos Poderes Públicos no estabelecimento de critérios que definam as suas obrigações e direitos perante a Comunidade.

Entre outras conquistas, é importante rememorar a aprovação do SIMPLES, LEI GERAL e SUPER SIMPLES. A redução do ISSQN, impostos sobre serviços de qualquer natureza, de 5% (cinco por cento) para 2% (dois por cento) na cidade de Balneário Camboriú.

Associativismo forte é assim, conquista, realiza, discute e adota ações práticas que beneficiem o grupo, mudando tendências, preservando e unindo a classe como um todo.