Após ameaça, homem é preso com droga, dinheiro e arma de fogo

Publicidade

Neste domingo, 13, a Policia Militar obteve êxito na prisão de um homem de 34 anos por porte irregular de arma de fogo, munição e posse de drogas no centro de Balneário Camboriú.

Inicialmente a guarnição foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência de ameaça na rua 3610, Centro de Balneário Camboriú. Ao se deslocar até o local, foi realizado o contato com a vítima que relatou aos policiais que havia tido um desacordo comercial com um homem. Na ocasião, este homem teria lhe ameaçando e enviado fotos de uma arma de fogo.

Foi feito o contato com o suspeito, mas ele não atendeu a guarnição. Os policiais então realizaram um cerco na parte de baixo do prédio, momento em que avistaram ser arremessada uma toalha vermelha enrolada a algum objeto. Dentro desta toalha se encontrava uma arma de fogo do modelo Revolver Cal.38 da marca Rossi, com numeração suprimida e alimentado com duas munições.

Publicidade

Em seguida, o autor abriu a porta do apartamento, onde foi abordado. Nas buscas pelo imóvel foram localizadas mais duas munições. Ressalta-se que a arma apreendida era igual a da foto que a vítima havia mostrado aos policiais durante o atendimento.

Com o apoio do Canil foram localizadas mais 15 munições do mesmo calibre sendo que duas estavam deflagradas. Além disso, foram apreendidas mais 105 gramas de Skunk, uma munição deflagrada de Cal. 32 e um par de coronha de Revólver.

O autor ainda relatou que possuía no seu cofre uma grande quantidade de dinheiro, sendo apreendida a quantia de R$25.200,00 reais sem comprovação da origem do dinheiro.

Diante dos fatos, o homem de 34 anos foi preso em flagrante.

Publicidade