Após som alto em navio, Chilli Beans emite nota de desculpas

O som alto na madrugada de sexta-feira (22), vindo do navio Costa Favolosa durante o evento Chilli Mob Cruise, ancorado em Balneário Camboriú, fez a marca Chilli Beans pedir desculpas aos moradores da cidade.

No sábado, borbulhou as reclamações de moradores que não conseguiam dormir por conta do som alto vindo do navio. Os moradores alegaram falta de respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Em nota, a marca assume que exagerou. “Por isso, vem a público pedir desculpas à comunidade de Balneário pelo volume inadequado na festa realizada durante a realização do Chilli Mob Cruise,” diz o comunicado.

A Chilli Beans explica que o navio Costa Favolosa precisou mudar o percurso por conta do mar grosso e ficou mais perto da orla do que o planejado.
Isso fez com que o som incomodasse alguns moradores

Confira a nota completa

A Chilli Beans tem como principal valor o respeito pelas pessoas.
Por isso, vem a público pedir desculpas a comunidade de Balneário Camboriú pelo volume inadequado na festa realizada na última quinta-feira durante a realização do Chilli Mob Cruise.
Devido as condições climáticas o Costa Favolosa precisou mudar seu percurso e esteve mais próximo da orla do que o planejado.
Reforçamos que o respeito por todos os indivíduos é pilar fundamental da marca.

 

Com informações de Diarinho