Após tentar matar desafeto e arma falhar, homem tem mãos decepadas com facão no Monte Alegre

Publicidade

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, dia 11, no Bairro Monte Alegre em Camboriú.

Chegando no local a guarnição se deparou com um homem de 22 anos sendo atendido pelo SAMU. O homem estava com sua mão direita amputada e sua mão esquerda quase que completamente decepada e já sendo conduzido ao Hospital Ruth Cardoso. No local estava uma moto tombada no chão, com placas adulteradas com fita adesiva.

Colhendo o relato homem ele disse que encontrou seu desafeto, um outro homem de 21 anos, na Rua Flamboyant, quando tentou atirar sua arma falhou. Momento em que o desafeto jogou o carro pra cima dele derrubando-o no chão. O desafeto partiu para cima dele com um facão e decepou sua mão direita. Em seguida, ele teria dado outros golpes onde quase decepou a mão esquerda.

Publicidade

A PM então deslocou na residência do Homem (21), no Tabuleiro, onde foi localizado o veículo batido e o autor dos golpes. O homem recebeu voz de prisão e o facão foi apreendido.

Ao ser questionado, o homem confirmou a versão anterior dizendo que agiu em legítima defesa. O autor dos golpes ainda disse que o outro homem tentou atirar nele por várias vezes. Ele teria pego pego a arma, fugido do local e ido para casa onde ficou esperando a PM chegar. Ele informou que teria pedido para sua esposa abrir a porta para os policiais.

A PM informou que os tiros acertaram o veículo. Ainda de acordo com PM, a motivação seria ciúmes de uma colega de trabalho de ambos.

A guarnição da PM acionou a polícia civil, IGP, que estiveram no local e fizeram todo levantamento fotográfico.

Publicidade