ASAPREV realiza Natal Solidário com garis de Balneário Camboriú

Nesta quinta-feira, dia 20, a Asaprev/BC – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Balneário Camboriú, realizou o 1º Natal Solidário.

Um evento beneficente, que este ano em sua primeira edição, foi direcionado aos garis que trabalham no município. Uma classe trabalhadora muito importante para todos, que muitas vezes, é tratada com descaso.

Pensando nisto que a Asaprev/BC, na figura de seu presidente o Sr. Galeno de Castro, idealizador do evento, junto ao vice-presidente Alex Presi, com os diretores: Isa Dagnoni e Sabrina Rosa e, do publicitário Douglas Kwiatkowski, realizaram este evento.

O evento ofereceu ainda, junto ao almoço de Natal, o aferimento de pressão e uma palestra sobre a prevenção ao câncer de pele.
“Acreditamos que iniciativas como essa fazem do mundo um lugar melhor para todos. Esperamos poder realizar eventos desta ordem, cada vez maiores, procurando abranger mais pessoas e contagiar novas iniciativas como esta em nossa sociedade.” declarou um dos organizadores.

O almoço teve a colaboração do vereador Roberto Souza Júnior, Lojas MM (que ofertou diversos itens a serem distribuídos e sorteados), Farmácia Angeloni, Supermercados Du Bom, Mundo Doce, Casas da Água, Móveis Brasília, Farmácia Nissei, Iv’s Salão de Beleza, Master Farma, Mercearia Silva, além das pessoas físicas que também colaboraram para a realização do evento: Marlene Gai, Claudia Walton, Cleo Almeida, Roseta Anselma, Celi Schaffe, Vera Silva e Pedro Giaquinto.