Assaltante de farmácia e agropecuária é preso em Camboriú

Publicidade

No dia 02 de novembro de 2021, por volta das 20h, na Rua Leopoldino Souza, Cedro, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 39 anos, responsável por dois roubos.

No dia 01º, por volta das 11h, na rua José Rebelo da Cunha, em uma Farmácia e no dia 02, por volta das 16:30h, na rua José Francisco Bernardes, em uma Agropecuária, ocorreram crimes de roubo. Em ambos os casos o “modus operandi” do criminoso foi o mesmo, qual seja, mediante a utilização de uma faca e grave ameaça subtraiu o dinheiro do caixa.

Diante deste cenário, a Polícia Militar passou a realizar levantamentos e colher informações, através a coleta de imagens e testemunhos, chegando a identificação do autor, um homem com registros policiais e passagem pelo Sistema Penitenciário Estadual, o qual havia sido agraciado com “Prisão Albergue sem Recolhimento” no dia 28/08/2020.

Publicidade

Posteriormente, os policiais iniciaram diligências nos prováveis endereços do criminoso a fim de realizar sua captura, chegando a uma casa localizada na rua Leopoldino Souza.

Chegando neste local, o autor percebeu a aproximação das guarnições e efetuou fuga para o mato. Ato contínuo, foi realizado um cerco no local, utilizando-se de todas as viaturas de Camboriú disponíveis e logrado êxito na sua localização, em meio a bananeiras de um terreno próximo.

Foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado à CPP.

Publicidade