Assaltante envolvido em sete crimes é preso após perseguição

Um homem acusado de pelo menos sete roubos neste início de ano, em Balneário Camboriú e Camboriú, foi preso ontem pela polícia Militar durante uma perseguição. Ele estaria a caminho de mais um assalto.

A perseguição ao bandido começou na Quinta avenida, por volta das 11h30, quando a PM viu o suspeito na moto. Ao perceber que iria ser abordado, o homem fugiu no sentidode Camboriú. Ele foi barrado na esquina das ruas Cerejeira com Guaraparim, no bairro Tabuleiro.

O suspeito estava com uma arma falsa na cintura e usava um boné da DC Shoes, o mesmo que o suspeito de cometer os assaltos usou nos outros roubos. A moto também foi apreendida porque não estava licenciada.

Após detido, foi levado à delegacia de Camboriú. A polícia mapeou sete roubos em que o homem é suspeito dos crimes, quatro em Camboriú e três em Balneário. Imagens de câmeras de segurança serão juntadas no inquérito e as vítimas serão chamadas pra depor.

Atacou loja de doce

O último roubo foi registrado na quarta-feira, numa loja de doces na Quinta avenida, em Balneário. Na terça-feira, o suspeito já havia assaltado um hotel na rua São Paulo, no bairro dos Estados.

Nas imagens, o bandido aparece mostrando uma arma ao funcionário da recepção. Ele leva dinheiro do caixa e um celular do balcão. Hóspedes passam no momento da ação, mas nem percebem o assalto.

Na segunda-feira, o assaltante teria atacado duas lojas, uma na Marginal Oeste, em Balneário, e outra na rua Getúlio Vargas, em Camboriú.

O homem também é suspeito de roubar uma loja de R$ 1,99, sábado passado, na rua Anastácio Pereira, e uma loja de doces na rua Henrique Coppi, dia 6 de janeiro. Outra padaria da mesma rua foi atacada no dia 4 de janeiro, também em Camboriú.

Por Diarinho

Comente Abaixo