Assassino de policiais é morto em confronto com a PM em Camboriú

Um homem com extensa ficha criminal foi morto em confronto com a Polícia Militar de Camboriú na madrugada desta terça-feira, dia 08, às 5h, na Estrada Geral dos Macacos, no Morro dos Caetés.

A PM se deslocou para o interior de Camboriú para verificar denúncias de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e tiros contra vizinhos. Ao visualizaram o homem, até então suspeito, sair de uma residência em um automóvel, foi realizada a abordagem do carro. Ao solicitarem que desembarcasse e manter-se na posição de abordagem, o criminoso sacou um revólver e apontou para a guarnição, pronto a atirar, momento em que os policiais reagiram baleando o mesmo.

O homem foi identificado e, ao puxar nos registros, verificou-se que o mesmo tinha diversas passagens pela polícia por cárcere privado, ameaça, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, furto, roubo, homicídio, ameaça, posse de drogas e dirigir embriagado. O criminoso também é autor da morte de dois policiais militares em rebelião no antigo presídio de Balneário Camboriú, no ano de 2000.

Com ele foi encontrado o revólver calibre .44 com seis munições. No automóvel, foram localizadas três porções grandes de crack e mais três munições.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O Corpo de Bombeiros Militar constatou o óbito.

Publicidade