Atacado é consumido pelo pelo fogo em Balneário Camboriú

A loja de atacado Demais pegou fogo na noite de terça-feira (1º). O estabelecimento fica na avenida Marginal Leste, perto da rua 2070, em Balneário Camboriú. O Corpo de Bombeiros utilizou 80 mil litros d’água no combate às chamas.

A loja é um prédio de três pavimentos, com área total de, aproximadamente, 1.500 m². A estrutura era de concreto pré-moldado, fechamento em concreto pré-fabricado e sistema de construção à seco, com cobertura metálica.

Quando os bombeiros chegaram, as chamas e fumaças eram densas. Ao lado direito da Demais, há outra loja de atacado e aos fundos uma prédio residencial de três pavimentos.

Primeiro os socorristas apagaram as chamas pela parte externa e depois as ações foram na parte interna do prédio. O calor era tão forte que os bombeiros precisaram sair por um tempo de dentro da loja, até que a temperatura baixasse.

O primeiro andar foi parcialmente consumido. Já o segundo e terceiro foram totalmente destruídos. Os danos resultaram no abalo estrutural da cobertura metálica.

Uma perícia será feita no local para saber a causa do início das chamas.

 

Foto: Corpo de Bombeiros Militar
Fonte Jornal Linha Popular
Publicidade