ATENÇÃO: Mudanças no trânsito durante construção da Ponte do Rio Pequeno

A Secretaria de Obras de Camboriú informa que na próxima segunda-feira, dia 24, iniciará a demolição da Ponte do Rio Pequeno, na Rua Rio Amazonas, para início das obras de reconstrução. O tráfego no local será interrompido, a partir das 5h.

O tráfego no local será interrompido por aproximadamente 1 mês e os motoristas e pedestres devem ficar atentos às mudanças. A passagem ficará proibida para pedestres somente durante a demolição da estrutura antiga e será liberada em uma semana por uma estrutura alternativa.

“Infelizmente teremos que fechar inclusive o acesso a pedestres até por uma questão de segurança. Pedimos a compreensão de todos”, explica o secretário de Obras, Alexandre Silveira.

ROTAS ALTERNATIVAS

Bairro x Centro

Os condutores de veículos que trafegam na SC-102 (Maria’s) sentido Rio Pequeno, poderão acessar o Centro entrando na Rua Rio Negrinho, em direção ao bairro São Francisco de Assis, até o trevo da Av. Santo Amaro.

Uma outra alternativa é seguir pela Rua Rio Amazonas até a Rua Rio Paraguai (Fabrica de Vassouras), seguindo assim na Rua Rio Guaíra, em direção ao Centro.

 

Centro x Bairro – Quem vai do Centro em direção ao bairro e estiver vindo pela Rua Rio Amazonas, pode entrar na Rio Madeira, até a Rua Rio Guaíra e segue até a Rua Rio Paraguai, para voltar na Rio Amazonas.

Publicidade