Atendimento geral da Prefeitura de Camboriú encerrou nesta quarta (19)

Devido ao período de férias coletivas dos servidores municipais, definido no Decreto Municipal n° 3.414/2018, o expediente da Prefeitura de Camboriú encerra no dia 19 de dezembro e retorna no dia 7 de janeiro de 2019. Durante esse período não haverá expediente ao público. Serão mantidos os serviços essenciais, dentre eles coleta de lixo e limpeza urbana, assim como atendimentos de saúde.

Economia para os cofres públicos



O período de férias coletivas gera uma economia para o munícipio. O principal benefício é que nesse período os servidores entram em férias, restando apenas 15 dias para tirar depois. Além disso, há grande economia de energia elétrica, água, combustível e material de expediente, em um momento de pouca procura.

Plantão
As Secretarias de Saneamento Básico, Obras e Serviços Urbanos estarão em regime de plantão para possíveis atendimentos. Destro da Secretaria de Educação o Município também oferta pólos nos Centros de Educação Infantil Neide Merísio Molleri e Julita Pereira, dos bairros Areias e Taboleiro – com previsão de atendimento de aproximadamente 500 crianças de 17 de dezembro à 14 de fevereiro.
Os servidores administrativos do Departamento de Compras e Licitações, Controladoria Interna, Gestão de Pessoas e Procuradoria, situados no prédio da Prefeitura, poderão realizar expediente interno durante o recesso.
Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.
%d blogueiros gostam disto: