Atletas de Camboriú conquistam três medalhas no Brasileiro

Quatro atletas de Camboriú, da academia Diamond Jiu-jítsu, participaram no sábado e domingo, dias 27 e 28, do Campeonato Brasileiro, realizado em São Paulo. Os atletas conquistaram três medalhas – duas de prata e uma de bronze. A competição está entre os cinco mais importantes do mundo.

A academia participou pela primeira vez da competição. Os atletas João Lucas Gibes Vieira, de 10 anos, e Jediael dos Santos Vaz, 15 anos, ficaram em 2º lugar nas categorias em que disputaram. Apesar de jovem, João já conquistou 24 medalhas em campeonatos. “Treinei muito para o campeonato brasileiro e foi um torneio bem difícil”, comenta.
A lutadora Thaylisi Deuchele da Silva, de 12 anos, conquistou a medalha de bronze. “É uma competição de alto nível. Levar o nome da academia e da cidade, para um torneio desse, ajuda a crescer e valorizar o esporte e a atrair mais atenção das pessoas. Espero que essa conquista também possa nos ajudar na busca de patrocínios e apoio”, relata o técnico, Idelor Diego da Silva.
Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.