Atletas de Porto Belo conquistam bons resultados no JASTI

O Município de Porto Belo participou com garra da edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI 2017, em Blumenau. Com representantes nas modalidades Canastra, Truco e Dança de Salão, os idosos competiram entre 2.300 atletas com mais de 60 anos, vindos de 172 municípios catarinenses. Os jogos iniciaram na quarta-feira (17) e encerraram no domingo (21). Porto Belo conquistou o quarto lugar na Dança de Salão, ultrapassando importantes cidades do Estado.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância de oportunizar aos idosos a participação em competições como esta. “Os JASTI representa a valorização da pessoa idosa e é um orgulho para Porto Belo ter representantes tão dedicados. Nós só temos que agradecer nossos idosos por terem representado tão bem a nossa cidade” – disse o prefeito.

Os atletas foram acompanhados por representantes da Fundação Municipal de Esportes, Secretaria de Assistência Social e Fundação Municipal de Cultura, que garantiram apoio, estrutura e bem-estar aos participantes durante a competição.

ASCOM – PMPB