Atletas do Paradesporto de BC recebem novos materiais esportivos

Na tarde desta quarta-feira (11), ocorreu na sede da Associação de Apoio as Famílias de Deficientes Físicos (AFADEFI) a entrega dos materiais esportivos aos atletas do paradesporto da entidade, que foram contemplados pelo Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte de Balneário Camboriú (FUNDESPORTEBC).

A entrega contou com a presença da superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Mariana Dalvesco, e membros da comissão de fiscalização do FUNDESPORTEBC. Foram distribuídos os seguintes materiais: sapatilhas de velocidade, triciclos de corrida, trenó de tração, kit anilhas e barra para musculação.

Mariana destaca o trabalho da entidade e dos atletas que vem se destacando nas competições. “A AFADEFI é a pioneira em apoio ao deficiente físico e sua família, principalmente na inserção deles na atividade física. Desejamos que esse trabalho se fortaleça cada vez mais, pois através dos resultados que os atletas têm conquistado podemos realizar a entrega desses materiais”, concluiu.

Comente Abaixo