Ator de Chiquititas e seus pais são mortos pelo pai da namorada

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais morreram após serem baleados por volta das 13h55 deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Ele interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.



Durante a conversa, o pai da da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O assassino fugiu.

Leia Também: Assassino de ator Rafael Miguel tem foto divulgada

Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP de São Paulo.

De acordo com informações, Paulo Curpertino já tem passagem na polícia por homicídio e assalto a banco. Ele não aceitava o namoro dos dois e a jovem estaria grávida do namorado.

Rafael Miguel ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormentre, ele interpretou o Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas, do SBT.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.