ATUALIZADO: Perseguição à assaltantes termina com um morto e três presos

Na tarde desta segunda-feira, dia 21, a Polícia Militar teve informações de uma quadrilha que vinha realizando diversos roubos na região iria cometer mais um delito na data de hoje.

Após investigações, foi possível localizar o endereço onde se encontravam, sendo visualizado um masculino adentrando em um veículo Land Rover/Evoque, com uma arma de fogo em sua cintura. A Land Rover contava com o apoio de um Voyage, que continha outros três masculinos no interior. Ao saírem do local, tomaram destinos distintos.

A Land Rover foi localizada na Rua Belo Horizonte, não obedecendo a ordem de parada dada pela viatura, tentando se evadir, perdendo o controle em uma rotatória e invadindo um auto-center. Neste momento, o condutor tentou desembarcar do veículo com uma arma de fogo nas mãos, sendo necessário que os Policiais Militares efetuassem disparos. Ele morreu no local. Em consulta, foi constatado que estava foragido do sistema prisional.

O segundo automóvel foi localizado circulando no bairro São Francisco de Assis. Ele foi abordado por uma viatura e também não obedeceu a ordem de parada, iniciando-se o acompanhamento. Ao entrarem um um rua sem saída, os três homens desceram do veículo sendo abordados pelos policiais. Um dos homens, encontrava-se com mandado de prisão ativo e também era foragido do sistema prisional.

Em busca veicular, constatou-se que o veículo VW/Voyage era objeto de furto/roubo, estando com sinais de identificação adulterado. Além disso, foi localizado no porta luvas, mais duas armas de fogo.

Duas pistolas, celulares e dinheiro foram apreendidos. A ocorrência encerrou com um morto e três presos. Todos os envolvidos na ocorrência possuem vasto histórico criminal, pelos mais diversos tipos de crimes.

 

Publicidade