Audiência pública discutirá transporte coletivo em Camboriú

Na próxima quarta-feira, dia 9, será realizada a audiência pública sobre a nova concessão do transporte público municipal. A Prefeitura de Camboriú firmou um termo de cooperação com a Univali, conforme a assessora de Compras da Prefeitura de Camboriú, Paula Piccoli Merico, o termo de cooperação envolve o estudo que norteará a construção da nova licitação de concessão do transporte público no município.

“O objetivo desta audiência é apresentar à comunidade a metodologia que será implementada durante todo o processo. Buscamos construí-lo de forma colaborativa com a população, proporcionando um serviço de transporte coletivo que atenda ao interesse do município e de seus cidadãos”, destacou Paula. A 1ª Audiência Pública do Transporte Público Municipal ocorrerá a partir das 17h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Camboriú.

Além desta, estão previstas a realização de duas novas audiências no futuro, conforme o andamento dos estudos de mobilidade urbana. O responsável pela condução do projeto será o Laboratório de Pesquisa Tecnológica em Engenharia (LATEC) da Univali, que apresentará um modelo que inclui rotas e horários indicados. A partir disso, será sugerido o valor da tarifa para o transporte público.

Publicidade