Audiência Pública em Balneário, debaterá Plano Plurianual (PPA) 2018-2021

Na próxima terça-feira (30) toda a população é convidada a participar da Audiência Pública que irá debater as propostas do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 da Prefeitura de Balneário Camboriú. De médio prazo, o PPA estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Municipal e será por meio dele que a Prefeitura irá se guiar para viabilizar investimentos. A Audiência será às 14h no Plenário Vereador Walter Eilers da Câmara de Vereadores, que está localizada na Avenida das Flores nº 675 – Bairro dos Estados.

A ser executado de 2018 a 2021, o documento prevê ações para os três últimos anos do atual mandato e o primeiro ano do próximo mandato. Depois de discutido com a comunidade, o PPA será enviado à Câmara de Vereadores para votação.

A elaboração do PPA foi coordenada pela Secretaria da Fazenda. Até o fim de março, ocorreram reuniões para orientar, de forma personalizada, os secretários e diretores municipais sobre a preparação de cada plano. Em abril, as secretarias entregaram seus planos. As informações de todos os órgãos foram consolidadas para a criação de um PPA único, que será apresentado à população na Audiência Pública.

____________________
Informações Adicionais:

Secretaria da Fazenda
(47) 3267-7117