Av João Acácio Simas ficará interditada para receber pavimentação asfáltica

A Secretaria de Obras de Camboriú informa que a partir de segunda-feira, dia 24, às 8h, a Rua João Acácio Simas, principal via de acesso que liga os bairros Conde Vila Verde e Centro, estará fechada para que sejam realizadas as obras de pavimentação asfáltica em toda extensão da via.

A obra é anunciada pela administração municipal desde 2019. A obra chegou a iniciar em 2020, parou e voltou no ano passado.

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Silveira, as obras acontecerão durante toda semana, por isso, a via estará fechada até sábado, dia 29.

“Sabemos que toda obra gera algum desconforto, no entanto, pedimos a compreensão e paciência da comunidade, pois não temos a menor dúvida de que assim que esta via for concluída trará nova dinâmica de trânsito para aquela localidade”, ressalta o secretário.

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) reforça para que os condutores de veículos fiquem atentos e dirijam com cautela, respeitando a sinalização existente na localidade. Uma sugestão para os condutores de veículos é que optem pela utilização da Avenida Santa Catarina.

Publicidade