Avião da Latam levando Maiara, faz pouso de emergência em Floripa

Foto: Maiara e Maraísa/@eaicica

A cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, era uma das passageiras do voo LA3275, em que o avião precisou realizar um pouso por segurança após um pássaro entrar na turbina da aeronave. O avião partia do aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes, para o aeroporto de Congonhas na noite desta terça-feira, 4.

O piloto do avião, da companhia aérea Latam, precisou mudar a rota e pousar no aeroporto de Florianópolis. Após o incidente, a sertaneja e os demais passageiros foram realocados em outro voo.

Maiara e Maraísa fizeram shows no Litoral catarinense nos últimos dias. Em Balneário Camboriú, a dupla se apresentou no dia 26 de dezembro. No dia 29, elas estiveram em Porto Belo.

Confira a nota da Latam:

A Latam Airlines Brasil informa que a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), que partiu às 21h27 desta terça-feira, 4 de janeiro, colidiu com um pássaro logo após a decolagem. Por precaução, a aeronave pousou em completa segurança em Florianópolis às 21h57.

A Latam esclarece que está prestando a assistência necessária a todos os passageiros, que serão acomodados em outros voos com destino a Congonhas.

Por fim, a companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.

Publicidade