Irene Cella Spricigo, de 68 anos, e Flávio Spricigo, de 75 anos, faleceram no hospital Ruth Cardoso, um mês após o acidente de trânsito em Camboriú que também matou a netinha do casal, de quatro anos. Eles estavam internados desde o dia da batida.
Criança morre e outros ficam feridos em acidente entre camionete e máquina escavadeira em Camboriú
A cerimônia de despedida ao casal ocorreu na quarta-feira, no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú. O casal era natural de Pinhalzinho, no Oeste, mas atualmente moravam na cidade, com um sítio no interior de Camboriú.
O acidente envolvendo o casal e a criança ocorreu no dia 9 de janeiro, na Estrada Geral do Braço, em Camboriú. Flavio dirigia uma Toyota modelo SW4 quando bateu em uma escavadeira hidráulica na lateral da estrada. A neta de quatro anos não resistiu e morreu no local. Já a outra neta, de nove anos, saiu ilesa do acidente.
Segundo a Polícia Militar, a menina que faleceu estava na cadeirinha no momento do acidente. Flavio teve traumatismo craniano e foi socorrido. Irene teve várias fraturas e também ficou em estado grave.
A máquina que estava na estrada era de uma empresa terceirizada que prestava serviço à prefeitura e trabalhava nas obras de pavimentação asfáltica do interior de Camboriú. Os operários faziam a retirada de uma árvore quando a caminhonete bateu na traseira da máquina.