Bailarina do Faustão é presa pela GM em Balneário Camboriú

A dançarina do Programa do Faustão, e ex Dança dos Famosos, Natacha Hohana de 28 anos, foi presa após desacatar e agredir servidores durante a interdição de uma festa na noite deste domingo, 19.

O apartamento de luxo na Rua 2100, foi alugado por turistas do Rio de Janeiro. A PM recebeu uma denúncia que acontecia uma festa no local e pediu apoio da GM e dos fiscais da prefeitura para realizar a abordagem.

Ao chegar ao local, a fiscalização se deparou com uma festa com mais de 20 participantes, regada muita bebida e pessoas de vários estados. Em revistas foram encontradas porções de maconha e skank.

Ao abordar Natacha, ela se trancou em um comodo do apartamento tentando prejudicar o trabalho da fiscalização. Quando conseguiram revista-la, ela desacatou e agrediu um dos servidores. A dançarina estava visivelmente embriagada e muito alterada.

Leia também: Bailarina diz que não estava na festa e acusa agentes de abuso de autoridade

Ela foi levada presa para a Central de Polícia para os procedimentos legais e lavratura do Boletim de Ocorrência por desacato e agressão.

Entre os participantes da festa estavam modelos, jogadores de futebol e uma médica. Os dados de todos os envolvidos foram colhidos e será enviado para o Ministério Público por atentarem contra a saúde pública.

O organizador da festa e o dono do imóvel serão multados em R$ 5.000,00 cada um. Trabalhos de fiscalização seguem em Balneário Camboriú.