Baile do Cobertor arrecada mais de 130 doações em Balneário Camboriú

Para encerrar a Campanha do Agasalho 2017 “Não Acumule, Seja Solidário, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão, realizou na noite desta sexta-feira (02), o Baile do Cobertor.  O evento, que ocorreu no Centro Comunitário Casa da Sogra, arrecadou mais de 130 cobertores para complementar as doações da campanha do agasalho.

Segundo o secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social, Luiz Maraschin, as doações do evento servirão para a Casa de Passagem do Adolescente, Casa de Passagem do Migrante e Casas Terapêuticas da cidade. “O baile arrecadou cobertores para beneficiar as pessoas carentes agora no inverno.  Essas doações também serão para as emergências da Defesa Civil, como esta que vivemos nesta semana, onde famílias ficaram abrigadas no Ginásio da Barra. Agradeço pelo apoio de toda a comunidade que compareceu ao evento”, disse.

Inicia na próxima terça-feira (06) e segue até a sexta-feira (09), a entrega das roupas e calçados arrecadados durante a campanha do agasalho. Equipes da Secretaria de Inclusão estão fazendo a triagem das peças (femininas, masculinas e infantis) para a distribuição. As famílias que estão cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) poderão retirar as peças, das 13h às 17h30, nos seguintes locais:

Terça-feira (06/06)

– Centro Comunitário Casa da Sogra – Rua Angelina, final – Bairro dos Municípios
–  Centro Comunitário Nova Esperança  – Rua Doralice Bernardes S/N

Quarta-feira (07/06)

– Centro Comunitário da Barra – Rua Manoel Anastácio Correa, S/N
– Centro Comunitário São Judas Tadeu – Rua Pedro Pinto Felipe, 142

Quinta-feira (08/06)

Centro Comunitário Vila Real – Rua Dom Daniel S/N

Sexta-feira (09/06)

– Centro Comunitário Nações – Rua Ilhas Marshall, S/N (final da Rua Itália)

__________________________

Informações Adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social
(47) 3363-2745