Balé Clássico do “Projeto Estaleiro em Dança” no Espaço Estaleiro Cultural

Nesse domingo, 25 de julho de 2021 o Projeto Estaleiro em Dança fará sua contrapartida on-line, este projeto tem como patrocinadores a Fundação Cultural de Balneário Camboriú pela LEI de Incentivo à Cultura LIC Nº 005/2019 e a Prefeitura de Balneário Camboriú, com o apoio da AME – Associação de Moradores e de Proprietários de Imóveis da Praia do Estaleiro.

Essa contrapartida terá como público alvo as escolas: C.E.M. Dona Lila, C.E.M Taquaras, C.E.M. Giovania de Almeida e o Núcleo de Educação Infantil Brilho do Sol, a apresentação acontecerá no Espaço Estaleiro Cultural, na Avenida Interpraias 3177 e será transmitido on-line, a partir das 15h, via Instagram e Facebook do Espaço Estaleiro Cultural, o link da apresentação estará disponível no dia, convidamos toda a comunidade da cidade de Balneário Camboriú para nos prestigiarem.

As aulas de Balé Clássico são ofertadas para as crianças de 07 a 16 anos, para os níveis: Básico, Intermediário e Avançado, este ano com um número reduzido de crianças contempladas para atendimento das normas de segurança do COVID-19. Estão nesse projeto as crianças do Bairro Estaleiro, Estaleirinho e Taquaras, a professora responsável pelas aulas de Balé Clássico – Kátia Franklin.

A apresentação de domingo inaugura o espaço Estaleiro Cultural, idealizado pelas bailarinas Kátia Franklin e Betina Franklin a fim de promover a arte de diferentes maneiras no bairro. A ideia é ser um ponto de referência e difusão de cultura, dança, música, poesia, artesanato, promovendo o encontro e a relação das pessoas a partir da beleza e da arte.

Katia e Betina atuam de maneira consistente na área e ensinam a dança na Praia do Estaleiro há alguns anos, e agora concretizaram o espaço próprio. No Espaço Estaleiro Cultural acontecem aulas particulares de danças como: dança do ventre, dança de rua, dança contemporânea, yoga, alongamento e balé.

Para mais informações contato com: (47) 9 9607-3883 – Kátia Franklin.