Balneário Camboriú abre processo seletivo da secretaria de administração

A Secretaria de Gestão Administrativa de Balneário Camboriú abriu nesta sexta-feira, dia 05, a inscrição para Processo Seletivo simplificado para contratação por prazo determinado de diversos cargos para o ano de 2022.

São oportunidades de trabalho em diversas vagas para ensino médio e fundamental, com salários vão de R$ 1.572,60 até R$ 16.402,17.

As inscrições podem ser efetuadas até às 16 horas do dia 22 de novembro de 2021 pelo link https://admbc.fepese.org.br/. O edital completo está no fim da matéria.

O Edital do Processo seletivo, os demais comunicados e avisos aos candidatos, bem como a relação de inscritos; os gabaritos e provas; os julgamentos realizados e todos os demais atos, serão publicados no sítio do Processo seletivo na Internet: https://admbc.fepese.org.br/

O candidato sempre deve consultar o site do processo seletivo na Internet: https://admbc.fepese.org.br/, para verificar as informações oficiais.

O Processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), localizada no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Trindade – Florianópolis (SC).

Duvidas e esclarecimentos podem ser feitos através dos telefones da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE) pelos telefones: (48) 99146-7114 ou (48)3953-1032.

Faça download AQUI.

Clique para acessar o 2021_BC_Administracao_Ed_005.pdf