Balneário Camboriú busca recursos para revitalização da Avenida Brasil

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira apresentou ao governador Raimundo Colombo um anteprojeto para modificação da rede de fiação elétrica da Avenida Brasil, tornando-a subterrânea. O encontro ocorreu na cidade de Bombinhas nesta segunda-feira (13), durante a vinda do governador à região. Na ocasião, o prefeito pediu apoio do Governo do Estado para execução da obra.

O governador Raimundo Colombo mostrou-se solicito a reivindicação, e se comprometeu em buscar metade dos recursos necessários para esta obra junto a Celesc. Com a sinalização positiva de apoio do Governo do Estado, a determinação do prefeito é para que a continuidade do projeto e seu andamento sejam acelerados.

A retirada dos postes e da fiação aérea da Avenida Brasil será o primeiro passo para a revitalização desta Avenida. Segundo o prefeito Fabrício Oliveira “a ideia é revitalizar a Avenida Brasil para fomentar ainda mais a atividade econômica desta que é uma das principais vias de comércio do Sul do Brasil”.
____________________
Informações Adicionais:
Gabinete do Prefeito
Diretoria de Comunicação