Balneário Camboriú é sede de novo Banco Digital

A partir de agora Balneário Camboriú passa a contar com os serviços de uma Fintech, que inova levando o gerente e os serviços bancários diretamente ao encontro do cliente.

Inaugurado neste mês de maio, o Bridge Bank promete fazer a ponte para sua independência financeira compartilhando o lucro dos seus três setores de operação:

• Conta digital (pagamento de contas e boletos, TED de outros bancos, transferências entre contas digitais e Pix);

• Adquirência “terminais de pagamento” (máquina de cartões, link para pagamentos e TEF interligado em sistema próprio de ponto de venda e gestão);

• Serviços financeiros (empréstimos, crédito consignados, cartão de crédito e investimentos).

As fintechs são empresas que redesenham a área de serviços financeiros com processos inteiramente baseados em tecnologia, que surgiram em um cenário que, até então, era dominado por bancos e instituições financeiras tradicionais e chegaram para mudar esse mercado. São conhecidas por oferecer soluções financeiras inéditas, menos burocráticas, e mais intuitivas de serem usadas, pois normalmente, estão disponíveis de formas mais acessíveis ao cliente – e com custos baixíssimos ou até inexistentes para os usuários.

De acordo com o CEO do Bridge Bank, Rodrigo Fondaik, a missão da mais nova fintech que aporta em Balneário Camboriú, é ser o modelo mais consumido de economia compartilhada no sistema financeiro. “Temos como visão ser referência no modelo disruptivo do Open Banking (multibanco), fornecendo excelência em inovação aos parceiros e clientes, rentabilizando de forma compartilhada todo ecossistema envolvido para aumentar exponencialmente o consumo dos produtos e serviços financeiros”, menciona o CEO.

Bridge Bank é a fintech dos contabilistas de SC

Já em seu primeiro mês, o Bridge Bank firmou uma parceria com a Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), que conta com aproximadamente 65 mil profissionais envolvidos. O contrato foi firmado na última sexta-feira (21), com a presença do presidente, Itelvino Schinaider; e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Balneário Camboriú e Região (Sindicont Litoral), Silvio Ribeiro, que também é diretor de Sustentabilidade da Fecontesc.

Para o presidente da Fecontesc, Itelvino Schinaider, como o conceito de economia compartilhada é possibilitar mais rentabilidade para as pessoas, essa parceria irá beneficiar tanto a Federação, como os contabilistas associados. “A parceria será mais uma forma de sustentabilidade para as entidades de classe, proporcionando ganhos para os profissionais da contabilidade e ainda, redução de custos aos seus clientes”, comemora Schinaider.

O próximo passo é apresentar o Bridge Bank aos associados da Fecontesc e fazer uma capacitação sobre o funcionamento das operações e como os seus clientes podem economizar contratando os serviços do Banco Digital. “Entre as vantagens e o diferencial do Bridge Bank, podemos destacar: DEC MANAGER (gerente da economia compartilhada) que irá ao encontro do cliente e fornecerá atendimento personalizado, trazendo as melhores soluções financeiras devido a multifuncionalidade de parcerias com instituições renomadas integradas a nossa plataforma digital”, completa o CEO, Rodrigo Fondaik.

O Bridge Bank conta com agência física localizada na Rua 1500, esquina com a Rua 1520, Centro, Balneário Camboriú, com o início das suas atividades previstas para o mês de junho. Conheça mais: https://bridgebank.com.br.

Bridge Bank
(47) 99131-4847
[email protected]