Balneário Camboriú leva ouro no handebol masculino e dança coreográfica no JASTI

Balneário Camboriú levou ouro em duas modalidades da etapa estadual da 10ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) de Santa Catarina. As disputas começaram na última quarta-feira (17) e terminaram neste domingo (21). O evento, que ocorreu em Blumenau, contou com a participação de 2.300 competidores com idades entre 60 a 92 anos de 172 municípios do Estado.

No handebol masculino, Balneário conseguiu a primeira colocação, deixando para trás Itajaí e Navegantes. Já no handebol feminino, a equipe balneário camboriuense levou a medalha de prata.

A equipe de dança coreográfica livre também conseguiu levar a melhor, trazendo ouro.  A segunda colocação ficou para a capital catarinense, Florianópolis, e o terceiro para Criciúma.

Outras modalidades que também estiveram entre os primeiros colocados foi a bocha feminino e o vôlei masculino. As representantes do município fizeram bonito e trouxeram para casa o bronze. Já os atletas do vôlei faturaram a prata.

Balneário Camboriú teve representantes no JASTI no truco masculino, dança coreográfica livre, bocha feminina e masculina, voleibol feminino e masculino, handebol feminino e masculino e dança de salão – categoria acima de 70 anos.

___________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144