Balneário Camboriú não terá estacionamento rotativo nesta temporada de verão.

Segundo a prefeitura, não houve tempo hábil para contratar empresa.

Se a muvuca nas ruas de Balneário Camboriú já é grande em determinadas vias durante a temporada, a previsão é de que neste ano seja ainda pior. Isso porque não há mais o sistema de estacionamento rotativo em vagas públicas que havia em anos anteriores. A prefeitura rescindiu o contrato com a empresa que prestava o serviço de controle do sistema e, segundo o gestor do Fundo Municipal de Trânsito, Jaime Mantelli, não houve tempo hábil para contratar uma nova empresa. Ficou para o próximo prefeito da cidade.

Se antes já era difícil encontrar vaga na temporada, agora, sem limite de tempo para deixar o veículo estacionado, será quase impossível. Ruim para os veranistas e péssimo para os lojistas. Aos que forem a Balneário, sugiro que levem as bicicletas e um bom par de tênis.

1,2 milhão

É a quantidade de veículos que devem passar por Balneário Camboriú do Natal até o dia 8 de janeiro, segundo a prefeitura. Fácil prever o que vai acontecer tendo como base o fato de a cidade ter licenciados pouco mais de 80 mil veículos.

 

(Por O Sol Diário)
Foto: Luiz Carlos de Souza

Comente Abaixo