Balneário Camboriú registra 43 casos confirmados de coronavírus

Balneário Camboriú regista, na manhã desta quinta-feira (09), 43 casos confirmados de coronavírus para moradores locais.

Além disso, outras quatro pessoas aguardam resultados dos exames e 320 seguem em monitoramento e isolamento domiciliar/social.

Nota: O Portal Visse? não pretende mais publicar detalhes sobre funcionários do Hospital Ruth Cardoso que estão contaminados. O Visse se restringe a falar de VIDAS. Vidas estas que estão na linha de frente de combate, independente do setor, expostas diariamente ao vírus e estão sendo vítimas desse inimigo invisível. Para o Portal Visse, detalhar a ocupação destes funcionários ou julgar se tiveram ou não o devido cuidado, além de sensacionalista, não é importante neste momento que a cidade está passando. Cabe a nós informar quantas VIDAS estão em jogo. 

Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus

Desde a abertura, o Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus atendeu 740 pessoas. Deste total, 491 são moradores de Balneário Camboriú e 249 são pacientes oriundos de outros municípios.

Sobre as internações atuais no Centro, ao todo, há 14 pessoas internadas. Destas, oito estão em CTI Adulto – um caso suspeito, quatro descartados (negativos) e três positivos para Covid-19.

Outros seis pacientes estão na Internação Adulto – quatro casos suspeitos, um negativo e outro positivo.

Comente Abaixo