BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Saiba quais são os pré candidatos a prefeito e vice

Com a definição do vice na chapa do MDB para a prefeitura, encerra-se as convenções partidárias em Balneário Camboriú. Agora, os partidos tem até o dia 26 de setembro, às 19h, para apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral.

Caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido o registro de algum candidato escolhido em convenção, a data-limite fixada em lei para a formalização individual do registro perante o TSE ou algum Tribunal Regional Eleitoral é o dia 1º de outubro, também até as 19h.

Veja como ficaram as chapas decididas até o momento. Lembrando que o cenário ainda pode mudar, com a alteração de algum membro ou desistência de alguma das chapas.

Edson Piriquito e Ademar Schneider

O MDB de Balneário Camboriú tenta voltar ao comando da cidade com o ex-prefeito Edson Renato Dias (MDB) e o ex-secretário de turismo, Ademar Schneider (PSB). A chapa composta na noite desta quinta-feira (17) pelo MDB e PSB, tem ainda o apoio do PSC e PCdoB.

Auri Pavoni e Leonardo Piruka 


O PSDB de Balneário Camboriú anunciou nesta semana a chapa Auri Pavoni (PSDB) e Leonardo Piruka (PP), repetindo a composição de 2016 que trouxe Pavan e Fábio Flor. A composição ainda tem o apoio do PSL do governador Moisés, DEM e Republicanos de Dileta Correia.

Fabrício Oliveira e Carlos Humberto

O Podemos aposta na dobradinha vitoriosa de 2016 com Fabrício Oliveira (PODE) e Carlos Humberto (PL), para tentar a reeleição a prefeitura da cidade. Com maior parte dos pré-candidatos a vereador, a chapa Podemos + PL tem o apoio ainda do Patriota, PSD, PROS, PDT, PTB, Cidadania e Avante.

Giovan Nardelli e Gustavo Horst

Após um impasse com o PP de Leonardo Piruka e a junção com o PSDB, o Solidariedade lançou candidatura para a prefeitura em chapa pura. Com a nova composição, ficou Giovan Nardelli como pré candidato a prefeito e Gustavo Brustolin Horst para vice, que irão concorrer pelo Solidariedade a prefeitura de Balneário Camboriú.

Ney Clivatti e Marcelo Kozar

O NOVO de Balneário Camboriú tem em sua composição para a prefeitura de Balneário Camboriú, o engenheiro e ex-secretário do governo Piriquito, Ney Clivatti. Para Vice, foi escolhido o nome de Marcelo Kozar. NOVO vem de chapa pura e tem em sua nominata de pré candidatos a vereador, o vereador Lucas Gotardo (ex-PSB) eleito em 2016 na coligação do atual prefeito. NOVO segue em carreira solo, sem apoio de outros partidos.

Pedro e Bruno

O PRTB da vice governadora de SC e do vice presidente Mourão, aposta no nome de Pedro Navarro e Bruno para chapa que concorrerá a prefeitura de Balneário Camboriú. Pedro Navarro foi candidato a vereador pelo PDT em 2016, onde conquistou 66 votos. O PRTB segue sem apoio de outros partidos, embora a sua executiva tenha ligação com o MDB balnear.

Comente Abaixo