Balneário Camboriú registrou nas últimas 24 horas dois suicídios, ambos de jovens, no Centro da Cidade e no Pontal Norte. A informação deve servir de alerta para as autoridades de saúde.
RUA 951
Na noite de quinta-feira, 01, um homem morreu após saltar de um edifício localizado na Rua 951, na esquina da rua 961.
O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado urgente para atender a uma queda de altura de um homem, com suspeitas de politraumatismo. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
De acordo com informações preliminares repassadas pelo site Click Camboriú, o jovem, de apenas 22 anos, estava visitando uma amiga no 14º andar do prédio, acompanhado por sua mãe. De forma totalmente inesperada ele saltou do edifício. Essa não teria sido a primeira vez que o indivíduo tentou cometer tal ato, já que anteriormente havia sido hospitalizado em Itajaí após uma tentativa semelhante.
PONTAL NORTE
No final da tarde da última quarta-feira, 31, um homem foi descoberto enforcado no deck do Pontal Norte. De acordo com informações preliminares, um homem se dirigiu à base dos Bombeiros, localizada no Pontal Norte e informou aos bombeiros que uma pessoa estava tentando tirar a própria vida perto da Prainha. A equipe se dirigiu ao local, mas não encontrou nada.
Cerca de cinquenta minutos depois, por volta das 17h40, um homem voltou a base e relatou que seu amigo havia cometido suicídio. Ao chegarem ao local avistaram a vítima que havia se enforcado utilizando um pano amarrado a uma árvore.
Imediatamente iniciaram-se os procedimentos de ressuscitação. Com a chegada da equipe do SAMU, a vítima recebeu intubação e medicação. No entanto, após 30 minutos de tentativas de reanimação com o uso do desfibrilador, foi constatado o óbito.
VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO. PROCURE AJUDA