Balneário Camboriú tem mais de 200 vagas de emprego disponíveis no SIME

Nesta semana o Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulgou 203 vagas de empregos cadastradas. No total, 34 vagas são femininas, 81 masculinas, 82 gerais e seis para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: agente de negócios, ajudante de eletricista, ajudante de refrigeração, armador, assistente de manutenção predial, atendente, auxiliar comercial, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de instalação, auxiliar de limpeza, auxiliar de loja, auxiliar de manutenção, auxiliar de perecíveis, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de produção, auxiliar de produção, açougueiro, balconista, caixa, camareira, carpinteiro, chefe de manutenção, confeiteiro, consultora óptica, costureira, cuidadora, departamento contábil, departamento pessoal, design gráfico, divulgador de redes sociais, doméstica, eletricista, encanador, financeiro, frentista, garçom, gerente de marketing, gerente de vendas, instalador de ar condicionado, manobrista, manual, marceneiro, mecânico, mecânico de moto, mensageiro, montador de jaú, motorista, operador de caldeira, organizador de estoque, padeiro, pedreiro, pizzaiolo, recepcionista, recepcionista de prédio comercial, repositor, SDR, secretária, servente, serviços gerais, social media, técnico de suporte júnior, técnico em eletrônica, técnico instalador, vendedor, vendedor externo.

Para iniciantes, há vagas de: adm comercial externo, atendente, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de marcenaria, balconista, camareira, estoquista, lavador, operador de caixa, passadoria de roupas, publicitário, recepcionista, vendedor, vendedor de eletros, vendedor interno.

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza, operador de caixa , porteiro, servente de limpeza, vigilante.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Nações ou na Rua 3.100, nº 876 – Centro.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

Publicidade