Balneário tem competições no Vôlei de praia este fim de semana

A praia Central de Balneário Camboriú será palco da última competição de vôlei de praia do ano para os atletas da cidade, nesse fim de semana (15 e 16), a partir das 8h30, em frente à Rua 1300. As melhores duplas do Sul do Brasil estarão na disputa do Grande Slam do Circuito Trakcyon UVP, na categoria masculina.

Ao todo, serão 12 duplas na disputa da competição. Balneário Camboriú será representada por cinco atletas: Tony e Roger, Bruno e Daniel e Gabriel, que disputa o campeonato com Magrão, de Joinville. Tony e Roger já são campeões antecipados do circuito após vencerem a penúltima etapa em São Francisco do Sul.

Os atletas de Balneário Camboriú tiveram um excelente ano representando a cidade. Tony e Roger estão consolidados no circuito e conquistaram o bronze recentemente nos Jogos Universitários Brasileiros. Bruno e Daniel foram bronze nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Gabriel e Magrão jogaram juntos na última etapa em São Francisco do Sul pela primeira vez.

A técnica e também atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, Leize Bianchini, ressalta o ótimo ano da equipe do vôlei de praia. “Foi um ano de resultados bom, expressivos tanto no feminino, quanto no masculino, com pódio nos Jogos Abertos e Joguinhos também. Muito importante ser a última etapa em casa e os meninos comemorarem com a torcida, pra fechar 2018 com chave de ouro”, ressalta.

Depois da competição, a equipe entra de férias e retorna as atividades no dia 7 de janeiro.