Bandido em fuga invade casa, toma banho e faz refeição em Balneário Camboriú

Na madrugada desta sexta-feira (18), um homem que fugia da polícia após roubar uma pizzaria com outros dois homens, invadiu um casa com uma arma de fogo, após ter ameaçado os moradores, tomado banho e se alimentado no local, em Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, depois de assaltarem a pizzaria, os três homens fugiram em um carro de cor prata. Em rondas, uma guarnição visualizou um automóvel com as mesmas características, próximo à Rua Palestina, momento em que os autores desobedeceram à ordem de abordagem, batendo contra a viatura, e atirando com arma de fogo.

Os homens conseguiram fugir da situação a pé. Na mesma noite, em buscas, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) encontrou dois dos homens em um terraço de um prédio na Rua Itália, em posse de um celular e dinheiro oriundos do roubo.

Foi então que, em seguida, localizaram o terceiro autor no interior de uma residência, após ter ameaçado os moradores, tomado banho e se alimentado no local, estando posse de uma arma de fogo.

O automóvel utilizado pelos autores havia sido roubado na cidade de Tijucas, bem como um deles estava foragido do sistema prisional. Diante os fatos, foram os autores presos em flagrante e encaminhamos ao órgão competente.

Publicidade